oi Bom dia! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Sexta, dia 21 de Julho de 2017. Agora são 09:35:05 hs
Versículo original:
I Crônicas Capítulo 15 Versículo 4E Davi reuniu os filhos de Arão e os levitas:

Versículos de referência:
I Crônicas Capítulo 12 Versículo 26-28 [26] Dos filhos de Levi, quatro mil e seiscentos. [27] Joiada, que era o líder dos de Arão, e com ele três mil e setecentos. [28] E Zadoque, sendo ainda jovem, homem poderoso, com vinte e dois capitães da família de seu pai;
I Crônicas Capítulo 6 Versículo 49E Arão e seus filhos ofereceram sobre o altar do holocausto e sobre o altar do incenso, por todo o serviço do lugar santíssimo, e para fazer expiação por Israel, conforme tudo quanto Moisés, servo de Deus, tinha ordenado.
I Crônicas Capítulo 6 Versículo 16-20 [16] Os filhos de Levi foram, pois, Gérson, Coate, e Merari. [17] E estes são os nomes dos filhos de Gérson: Libni e Simei. [18] E os filhos de Coate: Anrão, Izar, Hebrom, e Uziel. [19] Os filhos de Merari: Mali e Musi; estas são as famílias dos levitas, segundo seus pais. [20] De Gérson: Libni, seu filho; Jaate, seu filho; Zima, seu filho;
I Crônicas Capítulo 6 Versículo 50E estes foram os filhos de Arão: seu filho Eleazar, seu filho Finéias, seu filho Abisua.
êxodo Capítulo 6 Versículo 16-22 [16] E estes são os nomes dos filhos de Levi, segundo as suas gerações: Gérson, Coate e Merari; e os anos da vida de Levi foram cento e trinta e sete anos. [17] Os filhos de Gérson: Libni e Simei, segundo as suas famílias; [18] E os filhos de Coate: Anrão, Izar, Hebrom e Uziel; e os anos da vida de Coate foram cento e trinta e três anos. [19] E os filhos de Merari: Mali e Musi; estas são as famílias de Levi, segundo as suas gerações. [20] E Anrão tomou por mulher a Joquebede, sua tia, e ela deu-lhe Arão e Moisés: e os anos da vida de Anrão foram cento e trinta e sete anos. [21] E os filhos de Izar: Corá, Nefegue e Zicri. [22] E os filhos de Uziel: Misael, Elzafã e Sitri.
Números Capítulo 3 Versículo 4Mas Nadabe e Abiú morreram perante o SENHOR, quando ofereceram fogo estranho perante o SENHOR no deserto de Sinai, e não tiveram filhos; porém Eleazar e Itamar administraram o sacerdócio diante de Arão, seu pai.