oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Sábado, dia 21 de Abril de 2018. Agora são 18:14:19 hs
Versículo original:
I Crônicas Capítulo 2 Versículo 17E Abigail deu à luz a Amasa; e o pai de Amasa foi Jeter, o ismaelita.

Versículos de referência:
I Reis Capítulo 2 Versículo 32Assim o SENHOR fará recair o sangue dele sobre a sua cabeça, porque deu sobre dois homens mais justos e melhores do que ele, e os matou à espada, sem que meu pai Davi o soubesse, a saber: a Abner, filho de Ner, capitão do exército de Israel, e a Amasa, filho de Jeter, capitão do exército de Judá.
I Reis Capítulo 2 Versículo 5E também tu sabes o que me fez Joabe, filho de Zeruia, e o que fez aos dois capitães do exército de Israel, a Abner filho de Ner, e a Amasa, filho de Jeter, os quais matou, e em paz derramou o sangue de guerra, e pôs o sangue de guerra no cinto que tinha nos lombos, e nos sapatos que trazia nos pés.
II Samuel Capítulo 19 Versículo 13E a Amasa direis: Porventura não és tu meu osso e minha carne? Assim me faça Deus, e outro tanto, se não fores capitão do arraial diante de mim para sempre, em lugar de Joabe.
II Samuel Capítulo 17 Versículo 25E Absalão constituiu a Amasa em lugar de Joabe sobre o arraial; e era Amasa filho de um homem cujo nome era Itra, o israelita, o qual possuíra a Abigail, filha de Naás, irmã de Zeruia, mãe de Joabe.