oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Sábado, dia 21 de Abril de 2018. Agora são 18:08:57 hs
Versículo original:
I Crônicas Capítulo 2 Versículo 3Os filhos de Judá foram Er, e Onã, e Selá, estes três lhe nasceram da filha de Suá, a cananeia; e Er, o primogênito de Judá, foi mau aos olhos do SENHOR, pelo que o matou.

Versículos de referência:
Números Capítulo 26 Versículo 20Assim os filhos de Judá foram segundo as suas famílias; de Selá, a família dos selanitas; de Perez, a família dos perezitas; de Zerá, a família dos zeraítas.
Gênesis Capítulo 46 Versículo 12E os filhos de Judá: Er, Onã, Selá, Perez e Zerá; Er e Onã, porém, morreram na terra de Canaã; e os filhos de Perez foram Hezrom e Hamul.
Números Capítulo 26 Versículo 19Os filhos de Judá, Er e Onã; mas Er e Onã morreram na terra de Canaã.
I Crônicas Capítulo 9 Versículo 5E dos silonitas: Asaías o primogênito, e seus filhos;
Gênesis Capítulo 38 Versículo 2-10 [2] E viu Judá ali a filha de um homem cananeu, cujo nome era Sua; e tomou-a por mulher, e a possuiu. [3] E ela concebeu e deu à luz um filho, e chamou-lhe Er. [4] E tornou a conceber e deu à luz um filho, e chamou-lhe Onã. [5] E continuou ainda e deu à luz um filho, e chamou-lhe Selá; e Judá estava em Quezibe, quando ela o deu à luz. [6] Judá, pois, tomou uma mulher para Er, o seu primogênito, e o seu nome era Tamar. [7] Er, porém, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do SENHOR, por isso o SENHOR o matou. [8] Então disse Judá a Onã: Toma a mulher do teu irmão, e casa-te com ela, e suscita descendência a teu irmão. [9] Onã, porém, soube que esta descendência não havia de ser para ele; e aconteceu que, quando possuía a mulher de seu irmão, derramava o sêmen na terra, para não dar descendência a seu irmão. [10] E o que fazia era mau aos olhos do SENHOR, pelo que também o matou.