oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Sábado, dia 21 de Abril de 2018. Agora são 18:03:30 hs
Versículo original:
I Crônicas Capítulo 2 Versículo 49E a mulher de Saafe, pai de Madmana, deu à luz a Seva, pai de Macbena e pai de Gibeá; e foi a filha de Calebe, Acsa.

Versículos de referência:
Josué Capítulo 15 Versículo 16-19 [16] E disse Calebe: Quem ferir a Quiriate-Sefer, e a tomar, lhe darei a minha filha Acsa por mulher. [17] Tomou-a, pois, Otniel, filho de Quenaz, irmão de Calebe; e deu-lhe a sua filha Acsa por mulher. [18] E sucedeu que, vindo ela a ele, o persuadiu que pedisse um campo a seu pai; e ela desceu do seu jumento; então Calebe lhe disse: Que é que tens? [19] E ela disse: Dá-me uma bênção; pois me deste terra seca, dá-me também fontes de águas. Então lhe deu as fontes superiores e as fontes inferiores.
I Crônicas Capítulo 2 Versículo 42E foram os filhos de Calebe, irmão de Jerameel, Messa, seu primogênito (este foi o pai de Zife), e os filhos de Maressa, pai de Hebrom.
Josué Capítulo 15 Versículo 31E Ziclague, e Madmana, e Sansana,
Josué Capítulo 15 Versículo 57Caim, Gibeá, e Timna; dez cidades e as suas aldeias.
II Samuel Capítulo 21 Versículo 6De seus filhos se nos deem sete homens, para que os enforquemos ao SENHOR em Gibeá de Saul, o eleito do SENHOR. E disse o rei: Eu os darei.
Isaías Capítulo 10 Versículo 31Madmena já se foi; os moradores de Gebim vão fugindo em bandos.