oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Terça, dia 23 de Janeiro de 2018. Agora são 19:49:52 hs
Versículo original:
I Samuel Capítulo 11 Versículo 13Porém Saul disse: Hoje não morrerá nenhum, pois hoje tem feito o SENHOR um livramento em Israel.

Versículos de referência:
êxodo Capítulo 14 Versículo 13Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver.
II Samuel Capítulo 19 Versículo 22Porém Davi disse: Que tenho eu convosco, filhos de Zeruia, para que hoje me sejais adversários? Morreria alguém hoje em Israel? Pois porventura não sei que hoje fui feito rei sobre Israel?
I Samuel Capítulo 14 Versículo 45Porém o povo disse a Saul: Morrerá Jônatas, que efetuou tão grande salvação em Israel? Nunca tal suceda; vive o SENHOR, que não lhe há de cair no chão um só cabelo da sua cabeça! pois com Deus fez isso hoje. Assim o povo livrou a Jônatas, para que não morresse.
Isaías Capítulo 59 Versículo 16E vendo que ninguém havia, maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; por isso o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, e a sua própria justiça o susteve.
I Samuel Capítulo 19 Versículo 5Porque expôs a sua vida, e feriu aos filisteus, e fez o SENHOR um grande livramento a todo o Israel; tu mesmo o viste, e te alegraste; porque, pois, pecarias contra o sangue inocente, matando a Davi, sem causa?
êxodo Capítulo 14 Versículo 30Assim o SENHOR salvou Israel naquele dia da mão dos egípcios; e Israel viu os egípcios mortos na praia do mar.
I Coríntios Capítulo 15 Versículo 10Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.
Salmos Capítulo 44 Versículo 4-8 [4] Tu és o meu Rei, ó Deus; ordena salvações para Jacó. [5] Por ti venceremos os nossos inimigos; pelo teu nome pisaremos os que se levantam contra nós. [6] Pois eu não confiarei no meu arco, nem a minha espada me salvará. [7] Mas tu nos salvaste dos nossos inimigos, e confundiste os que nos odiavam. [8] Em Deus nos gloriamos todo o dia, e louvamos o teu nome eternamente. (Selá.)