oi Boa tarde! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Segunda, dia 21 de Maio de 2018. Agora são 12:09:11 hs
Versículo original:
Oséias Capítulo 14 Versículo 7Voltarão os que habitam debaixo da sua sombra; serão vivificados como o trigo, e florescerão como a vide; a sua memória será como o vinho do Líbano.

Versículos de referência:
Oséias Capítulo 14 Versículo 5Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Líbano.
Zacarias Capítulo 8 Versículo 12Porque haverá semente de prosperidade; a vide dará o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e os céus darão o seu orvalho; e farei que o restante deste povo herde tudo isto.
Salmos Capítulo 91 Versículo 1Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Cantares de Salomão Capítulo 2 Versículo 3Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os filhos; desejo muito a sua sombra, e debaixo dela me assento; e o seu fruto é doce ao meu paladar.
Cantares de Salomão Capítulo 6 Versículo 11Desci ao jardim das nogueiras, para ver os frutos do vale, a ver se floresciam as vides e brotavam as romãzeiras.
Oséias Capítulo 6 Versículo 2Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele.
Isaías Capítulo 32 Versículo 1Eis que reinará um rei com justiça, e dominarão os príncipes segundo o juízo.
Isaías Capítulo 32 Versículo 2E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade, como ribeiros de águas em lugares secos, e como a sombra de uma grande rocha em terra sedenta.
Salmos Capítulo 85 Versículo 6Não tornarás a vivificar-nos, para que o teu povo se alegre em ti?
Salmos Capítulo 138 Versículo 7Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.
Isaías Capítulo 61 Versículo 11Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações.
João Capítulo 11 Versículo 25Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
João Capítulo 12 Versículo 24Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.
I Coríntios Capítulo 15 Versículo 36-38 [36] Insensato! o que tu semeias não é vivificado, se primeiro não morrer. [37] E, quando semeias, não semeias o corpo que há de nascer, mas o simples grão, como de trigo, ou de outra qualquer semente. [38] Mas Deus dá-lhe o corpo como quer, e a cada semente o seu próprio corpo.
Isaías Capítulo 27 Versículo 6Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florescerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo.
Cantares de Salomão Capítulo 4 Versículo 11Favos de mel manam dos teus lábios, minha esposa! Mel e leite estão debaixo da tua língua, e o cheiro dos teus vestidos é como o cheiro do Líbano.