oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Domingo, dia 17 de Dezembro de 2017. Agora são 21:22:22 hs
Versículo original:
Marcos Capítulo 13 Versículo 14Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes.

Versículos de referência:
Mateus Capítulo 24 Versículo 15-28 [15] Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; [16] Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; [17] E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa; [18] E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes. [19] Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! [20] E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado; [21] Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver. [22] E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. [23] Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; [24] Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. [25] Eis que eu vo-lo tenho predito. [26] Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. [27] Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. [28] Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
Daniel Capítulo 9 Versículo 27E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.
Daniel Capítulo 11 Versículo 31E braços serão colocados sobre ele, que profanarão o santuário e a fortaleza, e tirarão o sacrifício contínuo, estabelecendo abominação desoladora.
Daniel Capítulo 12 Versículo 11E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.
Lucas Capítulo 21 Versículo 20-22 [20] Mas, quando virdes Jerusalém cercada de exércitos, sabei então que é chegada a sua desolação. [21] Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes; os que estiverem no meio da cidade, saiam; e os que nos campos não entrem nela. [22] Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
Daniel Capítulo 8 Versículo 13Depois ouvi um santo que falava; e disse outro santo àquele que falava: Até quando durará a visão do sacrifício contínuo, e da transgressão assoladora, para que sejam entregues o santuário e o exército, a fim de serem pisados?
Mateus Capítulo 13 Versículo 51E disse-lhes Jesus: Entendestes todas estas coisas? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor.
Lamentações Capítulo 1 Versículo 10Estendeu o adversário a sua mão a todas as coisas mais preciosas dela; pois ela viu entrar no seu santuário os gentios, acerca dos quais mandaste que não entrassem na tua congregação.
Ezequiel Capítulo 44 Versículo 9Assim diz o Senhor DEUS: Nenhum estrangeiro, incircunciso de coração ou incircunciso de carne, entrará no meu santuário, dentre os estrangeiros que se acharem no meio dos filhos de Israel.
Atos Capítulo 8 Versículo 30E, correndo Filipe, ouviu que lia o profeta Isaías, e disse: Entendes tu o que lês?
Atos Capítulo 8 Versículo 31E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse.
I Coríntios Capítulo 14 Versículo 7Da mesma sorte, se as coisas inanimadas, que fazem som, seja flauta, seja cítara, não formarem sons distintos, como se conhecerá o que se toca com a flauta ou com a cítara?
I Coríntios Capítulo 14 Versículo 8Porque, se a trombeta der sonido incerto, quem se preparará para a batalha?
I Coríntios Capítulo 14 Versículo 20Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.
Apocalipse Capítulo 1 Versículo 3Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Apocalipse Capítulo 13 Versículo 18Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Marcos Capítulo 12 Versículo 11Isto foi feito pelo Senhor E é coisa maravilhosa aos nossos olhos?