oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Domingo, dia 17 de Dezembro de 2017. Agora são 21:20:23 hs
Versículo original:
Marcos Capítulo 13 Versículo 21E então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo; ou: Ei-lo ali; não acrediteis.

Versículos de referência:
Mateus Capítulo 24 Versículo 23Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Lucas Capítulo 17 Versículo 23E dir-vos-ão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali. Não vades, nem os sigais;
Deuteronômio Capítulo 13 Versículo 1-3 [1] Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, [2] E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após outros deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; [3] Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma.
Lucas Capítulo 21 Versículo 8Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
João Capítulo 5 Versículo 43Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.
Mateus Capítulo 24 Versículo 5Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Lucas Capítulo 17 Versículo 24Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
Lucas Capítulo 17 Versículo 21Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.