oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Domingo, dia 17 de Dezembro de 2017. Agora são 21:23:39 hs
Versículo original:
Marcos Capítulo 13 Versículo 28Aprendei, pois, a parábola da figueira: Quando já o seu ramo se torna tenro, e brota folhas, bem sabeis que já está próximo o verão.

Versículos de referência:
Mateus Capítulo 24 Versículo 32-35 [32] Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. [33] Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. [34] Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam. [35] O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Lucas Capítulo 21 Versículo 29-33 [29] E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores; [30] Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão. [31] Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto. [32] Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça. [33] Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mateus Capítulo 21 Versículo 19E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.
Marcos Capítulo 11 Versículo 13E, vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se nela acharia alguma coisa; e, chegando a ela, não achou senão folhas, porque não era tempo de figos.