oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Domingo, dia 17 de Dezembro de 2017. Agora são 21:28:13 hs
Versículo original:
Marcos Capítulo 13 Versículo 32Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.

Versículos de referência:
Atos Capítulo 1 Versículo 7E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
Mateus Capítulo 25 Versículo 13Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.
Marcos Capítulo 13 Versículo 26E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.
II Pedro Capítulo 3 Versículo 10Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
Mateus Capítulo 25 Versículo 6Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.
I Tessalonicenses Capítulo 5 Versículo 2Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;
Apocalipse Capítulo 3 Versículo 3Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.
Apocalipse Capítulo 1 Versículo 1Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;
Marcos Capítulo 13 Versículo 27E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.
Mateus Capítulo 25 Versículo 19E muito tempo depois veio o senhor daqueles servos, e fez contas com eles.
Mateus Capítulo 24 Versículo 36-42 [36] Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. [37] E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. [38] Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, [39] E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. [40] Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; [41] Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. [42] Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.