oi Boa noite! bem-vindo ao site da Rádio Grande alegria! Hoje é Domingo, dia 17 de Dezembro de 2017. Agora são 21:22:38 hs
Versículo original:
Marcos Capítulo 13 Versículo 7E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Versículos de referência:
Lucas Capítulo 21 Versículo 9-11 [9] E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. [10] Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; [11] E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
Jeremias Capítulo 4 Versículo 19-21 [19] Ah, entranhas minhas, entranhas minhas! Estou com dores no meu coração! O meu coração se agita em mim. Não posso me calar; porque tu, ó minha alma, ouviste o som da trombeta e o alarido da guerra. [20] Destruição sobre destruição se apregoa; porque já toda a terra está destruída; de repente foram destruídas as minhas tendas, e as minhas cortinas num momento. [21] Até quando verei a bandeira, e ouvirei a voz da trombeta?
Jeremias Capítulo 51 Versículo 46E para que porventura não se enterneça o vosso coração, e não temais pelo rumor que se ouvir na terra; porque virá num ano um rumor, e depois noutro ano outro rumor; e haverá violência na terra, dominador contra dominador.
Isaías Capítulo 8 Versículo 12Não chameis conjuração, a tudo quanto este povo chama conjuração; e não temais o que ele teme, nem tampouco vos assombreis.
João Capítulo 14 Versículo 1Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
João Capítulo 14 Versículo 27Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Atos Capítulo 17 Versículo 3Expondo e demonstrando que convinha que o Cristo padecesse e ressuscitasse dentre os mortos. E este Jesus, que vos anuncio, dizia ele, é o Cristo.
Provérbios Capítulo 3 Versículo 25Não temas o pavor repentino, nem a investida dos perversos quando vier.
II Samuel Capítulo 14 Versículo 14Porque certamente morreremos, e seremos como águas derramadas na terra que não se ajuntam mais; Deus, pois, lhe não tirará a vida, mas cogita meios, para que não fique banido dele o seu desterrado.
Mateus Capítulo 18 Versículo 7Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Salmos Capítulo 27 Versículo 3Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Salmos Capítulo 46 Versículo 1-3 [1] Cântico sobre Alamote, para o músico-mor entre os filhos de Coré Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. [2] Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. [3] Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá.)
Salmos Capítulo 112 Versículo 7Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no SENHOR.
Mateus Capítulo 24 Versículo 7Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mateus Capítulo 24 Versículo 6E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.